"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Tuesday, July 26, 2005

Sobre Irmão e Avós

Prá quem não sabe, hoje, dia 26 de Julho é o dia da Avó! :P

Parabéns para as minhas: Ilsa de 84 anos (vai fazer 85 dai 13 de agosto!) e a Juju de 80 (a festança do dia 10 de julho foi massa!!!).

Mas principalmente estou aqui hoje porquê é aniversário do meu irmão: João Rafael (prá quem não conhece, check it out!), hoje é dia de escrever o que eu não falo, rasgação de seda mesmo!

Imagina a situação: eu, com 7 anos e a mamãe grávida, quem saberia se era homem ou mulher - eu, é claro, torcia prá ser homem! -, finalmente no dia 26 de julho de 1990 nasceu este figura: João Rafael Monteiro Rodrigues, também conhecido como rafa, ou para a mamãe - quando ela tá de bom humor e ele de mau humor - "meu limãozinho azedo", joãozinho, rafinha e etc etc etc .... hehehehe (ele vai ficar p da vida que eu to entregando aqui!!!).

Acho que eu nunca contei, a mamãe, quando me contou que seria menino, me perguntou que nome eu achava bacana, eu disse 2 Airton (hoje acho horrível mas na época era o Senna!!) e Rafael, o Rafael vingou...

Já passsamos por muitas situações engraçadas, ele já desligou o computador enquanto eu fazia um trabalho só prá me pentelhar, já ficou me cutucando meia hora, sem parar, repetindo a frase "por favor" só prá eu jogar video-game com ele, ja me sacaneou horrores pq eu fiz gol contra num jogo de futebol e já ficou totalmente maluco da primeira vez que ganhou de mim no futebol do video-game!

Acho que isso resume bem o que é o Rafa, carinha bacana, que se quise te encher a paciência vai fazer! Não duvide!! Persistente e teimoso ao extremo! (tanto que ele torce pro Fluminense e não desiste nunca!) eu teria muita coisa prá falar mas acho que existem poucas coisas capazes de resumir o que se sente por um irmão, a única que eu conheço é a frase:

Eu te amo!

Continua sendo esse aborrescente legal que tu és que tu vai longe!

Muitos abraços e muitas felicidades!

PS: será que ele vai ter festa de debutante? :P hehehehehe

1 Comments:

At 12:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Fê achei lindo o que escrevestes pro teu irmão, e sei exatamente o que sentes em relação a isso, pois tenho uma irmã mais nova, que por quase coincidência a diferença de idade de mim pra ela são 8 anos (quase a mesma que a sua), e apesar dela estar nessa fase de aborrecência (como falastes q teu irmão tb o está), eu a amo muito, afinal qm quem iríamos mandar??? (ahahahha).
Brincadeirinhas a parte, ela sabe o qt é essencial p mim e especial e nao me canos de dizer isso diariamente a ela.
beijo Fê e parabéns atrasado ao seu irmão.
PS: Vê se aceita o depoimento que escrevi p ti no orkut :)

 

Post a Comment

<< Home