"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Sunday, November 27, 2005

da série: colaborações da minha namorada linda

Num dos posts anteriores, aqui, eu escrevi uma bobagem gramaticalmente "FELOMENAL" :P
Graças à Deus tenho uma namorada boa... DE PORTUGUÊS!!!! (OLHA O RESPEITO!!!)
Eu escrevi "vós" quando deveria ter escrito "Avós", eu realmente num entendo naaaaaaaada de gramática mas, pelo que eu entendi o negócio é que "vós" é um pronome, da "familia" do "eu, tu, ele, nós, vós, eles", enquanto que "avós" são as progenitoras dos meus progenitores!

:P

Prá num ficar um post só de retatações gramaticais tenho que colocar mais uma das contribuições da minha namorada linda´

é só pro Robinho aprender quem é mais melhor de bom!!!
Ronaldinho Gaúcho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home