"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Tuesday, April 11, 2006

da série: conlaborações da minha namorada linda

é bem velhinha mas....

tá totalmente na moda!

é isso!

Conversa entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:
-O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli)
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.
-E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell)
-Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
- E você Ênio? (ex-alto funcionário do Congresso Nacional)
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro???
- É claro que não é AQUELA ZONA toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando lucro..

1 Comments:

At 10:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Hahahaha, adorei =)
beijos =***

 

Post a Comment

<< Home