"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Tuesday, October 19, 2004

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Ae, aqui começam as homenagens pelo niver da loló! amanhã, dia 20 de outubro!! putz e eu num vou poder me embebedar com a galera!!! EJ, FAZ A MINHA PARTE, BEBE POR NOS DOIS!!!!!! :P
Pow, falar de amigo é f#d@, mas vou tentar: gosto pacas de ti, teu jeito meio "observadora" sabe akela música: "quem fala pouco saca tudo..." é a cara dela, mas tb qdo fala!!! deus te defenda ou é merda ou é coisa muuuuuuuuuuuuuito séria!!!
LOLÓ, TE ADORO!!!!

Aê PARAIBANO, num eskeci do teu niver naum, parabens p ti tb, e vê se toma coragem p tomar umas com teus irmãos hanssux q essa parada de "eu bebo p caralho em manaus" num cola +!! :P!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home