"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Wednesday, June 15, 2005

Amanhã... tcham tcham tcham tcham

Anotem ai: daqui a pouco, exatamente as 20:30 hs (horário de Brasília) estarei, eu, Fernando, apresentando o meu pré-projeto de TCC, torçam e rezem por mim!
Changin' topics...
Lembrei do que eu li no wisecoments.blogspot.com, um texto do Renato que fala sobre as pequenas coisas que agente vai lembrar pra vida toda, os sorrisos, os carinhos - as mordidas -, os abraços, os olhares, os choros... eu queria, com o perdão da intromissão, colocar as pessoas nesta lista, à elas eu queria agradecer, sem elas eu não estaria onde estou e não seria quem eu sou. Amanhã, com certeza, vai ser um dos momentos que eu vou lembrar prá minha vida toda, o momento que "a coisa realmente começou a ficar séria", espero que sejam lembranças boas...
Boa sorte a todo o povo da turma que também vai passar por essa situação (amanhã e sexta serão as defesas), depois eu volto prá dizer quais foram os cagaços, o que deu certo e prá pedir a opinião de todos.
Obrigado por lerem, eu escrevo essencialmente prá mim mesmo, mas de repente pode ser que alguma cosia sirva prá alguém nesse mundão de meu Deus.
Agradeço também a todos que ajudaram a fazer o projeto (não estão na ordem porquê todos foram muito importantes)Totó, Pai, Mãe, Alena, Prof. Túlio, Prof. Álvaro, Alena, Profa. Yvelyne e todo o povo da faculdade que deu dicas ....
e os outros:
REZEM POR MIM!!!
até

0 Comments:

Post a Comment

<< Home