"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Friday, August 05, 2005

e prá finalizar, para os farristas, o Hino Nacional da SEXTA FEIRA!!! SKOL!!!

Ouviram num boteco um berro mágico
De um bêbado, um pedido refrescante
A Skol da liberdade em raios fúlgidos
Brilhou na mão do dono nesse instante

Se o Senhor, tiver vontade
Vem beber com a gente até ficar de porre
Copo Cheio, e liberdade
Aprecie este líquido a vontade

Skol amada, idolatrada, Salve, Salve
Bebendo todo dia desse líquido
Tem vezes que parece, a terra desce
Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
Não existe nada mais que me interesse

Gigante depois de três, que beleza
Chorão depois da décima e tristeza
No dia seguinte dor de cabeça Skol dourada
Entre outras mil, és tu Skol
Cerveja amada.
Dos filhos deste bar és mãe, gentil
A Skol do meu Brasil.

Sentado eternamente em bar esplendido
Falando sobre a vida de um pinguço
Saiu daqui e foi beber na América
Bebeu cerveja de primeiro mundo.
Mas a terra, parece um imã
Caiu de cara num jardim cheio de flores.
Mijou no poste de uma vila
Apanhou do guarda e foi dormir cheio de dores

Skol amada, idolatrada Salve, Salve
Saiu pela manhã buscando o líquido
Que o sustenta todo dia alcoolizado
Se em teu formoso bar tiver o líquido
Fará a felicidade de um coitado.

Por mais que a cerveja seja forte
Verás que um bêbado não foge a luta.
Eu sei que vou beber até a morte, Skol dourada.
Entre outras mil, és tu Skol
Cerveja amada.
Dos filhos deste bar és mãe, gentil

SKOL AMADA DO BRASIL!

dedicado à Talita Rodrigues Lacerda - Paraense em Jampa - que me mandou por e-mail!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home