"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Tuesday, November 15, 2005

Coca-Cola

Colaborações da minha namorada linda parte 2 (eu vou criar uma seção "colaborações da minha namorada linda"!)
:P

Um casal de namorados decidiu transar pela primeira vez, mas tudo tinha que ser conforme a garota quisesse.
Então ela decidiu ser bem natural, ao ar livre e, de preferência, em um piquenique. Os dois fizeram as compras, pegaram o fusquinha e foram a um lugar bem afastado, por estradas tortuosas, até que, em determinada altura do caminho, tinham que prosseguir a pé. Seguiram por alguns km. Chegando lá, ele todo amoroso, estendeu uma toalha no chão para que ela não se sujasse... e como ventava muito, decidiu colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta da toalha. Colocou a moça de quatro, vendou os olhos dela, tudo como haviam planejado, mas na hora H, esqueceu a camisinha. Então ele disse: "Meu amorzinho, esqueci a camisinha no carro.
Vou correndo buscar. Me espere desse jeitinho." E saiu correndo como um louco para buscar a camisinha. Quando ele saiu, passou pelo local um homem completamente bêbado e viu aquela cena. O bêbado coçou a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi lá conferir. Não resistindo, o bêbado transou com a garota, que não parava de gemer.

Depois que tudo terminou, bem satisfeito, O bêbado olhou bem para as garrafas em volta da toalha e disse:
"COCA-COLA É FODA MESMO...... DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home