"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Monday, October 16, 2006

Analise Estratégica, O papel dos brasileiros no futuro da Améerica Latina

no dia 29 veremos a quem podemos agradecer...

boa leitura.

PEDRA DE TROPEÇO
por Graça Salgueiro em 11 de outubro de 2006

Resumo: Caindo Lula, caem os outros prepostos do Foro de São Paulo como um castelo de cartas, mesmo que isto não signifique o fim de tal organização mas um enfraquecimento de certos projetos em curso.

Sou liberal-conservadora, defendo a propriedade privada, as Forças Armadas e os fundamentos morais e religiosos judaico-cristãos, e declaradamente de direita, sem medo ou vergonha de fazer esta afirmação publicamente como vejo muitas pessoas não ousarem pronunciar tal palavra que, depois da "novilíngua" esquerdista, passou a ser sinônimo de tudo o que pode representar de mau.
Partindo deste pressuposto, deixo claro que não tenho nem defendo qualquer partido político brasileiro uma vez que não existe entre nós nenhum que agregue tais características. Entretanto, em decorrência do que estamos vivendo hoje no país, passo por cima de minhas convicções e declaro meu voto a favor do candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, apenas por questões estratégicas.
Creio que quase todo o país assistiu o primeiro debate promovido pela Rede Bandeirantes entre os presidenciáveis Lula e Alckmin e pôde testemunhar a diferença gritante entre um e outro candidato. Para quem assistiu sem paixão, como foi o meu caso, ficou nítida a diferença entre um embusteiro palrador, mentiroso, ardiloso e prepotente, como é o comunista Lula, do PT, e um homem sério, preparado, seguro no que afirmava e - ao contrário do que MAG mandou Lula acusá-lo, num jogo sujo da mais baixa erística para desestabilizá-lo -, muito calmo porém firme em suas acusações.
Acho que é prematuro e inconsistente afirmar-se que Alckmin é um "estadista", embora ele possa vir a ser no futuro, mas ele é, neste momento, a pessoa certa para desestabilizar a mega organização comuno-terrorista chamada Foro de São Paulo, cuja sobrevivência depende em muito da reeleição de Lula à presidência do Brasil.
Alckmin não é um "messias", tampouco o "salvador da Pátria" como muitos o vêem mas é a pedra de tropeço que, posto "para constar" pelo próprio partido, o PSDB, revela ter personalidade própria e integridade suficiente para angariar a simpatia e a confiança da parcela mais conservadora da nossa sociedade que há muito se fartou de passar vergonha perante o mundo com um presidente que, tanto no país quanto no exterior, mais se assemelha a um elefante em uma loja de cristais.
Mas, como o pacato e íntegro Alckmin pode "desestabilizar" esta poderosa organização criminosa se o seu partido, mesmo não sendo membro efetivo do Foro de São Paulo, mantém com este laços fraternos e é assinante do Diálogo Interamericano? A resposta é simples: o FSP aposta todas as fichas na reeleição de Lula porque o Brasil é um país continental e o mais influente da América do Sul dentro da organização da qual Lula é seu fundador, membro atuante e filho dileto. Desta vitória dependem o ditador da Venezuela, Hugo Chávez, e os candidatos à presidência do Equador, Rafael Correa, o
terrorista sandinista Daniel Ortega, da Nicarágua e em 2007, Kirchner da Argentina. Caindo Lula, caem os outros prepostos do Foro de São Paulo como um castelo de cartas, mesmo que isto não signifique o fim de tal organização mas um enfraquecimento e estancamento de certos projetos em curso, cuja viabilização só se tornaria possível com a eleição desses candidatos.
Na Venezuela a oposição (que de fato existe, luta é forte), está congregada em torno do candidato Manuel Rosales que em muito se assemelha à postura de Alckmin. No sábado 7 pp., houve uma marcha em apoio à sua candidatura (http://www.elgusanodeluz.com/www/makealbum.asp?id=150&Page=1) que arrastou pelas ruas de Caracas mais de 26 milhões de pessoas que acorreram ao chamado voluntariamente e de graça, gente de todas as idades e classes sociais que estão fartas de mentira, de falcatruas, de barbárie, de crimes impunes e de invasão de terroristas cubanos dilapidando seu patrimônio e assassinando seus compatriotas. O lema deles é "Atreve-te!" e eles contam com a vitória de Alckmin, mesmo sem conhecê-lo bem, porque sabem que um novo tempo se prenuncia com o banimento dos comuno-
terroristas do poder de nossas Nações.
Chávez está visivelmente desesperado com a derrota de Lula no primeiro turno e envia um recado claro do que já foi delineado pelo FSP: "Lula, sei que vais contra-atacar; não podes perder, estás obrigado a ganhar. Venceremos".
(http://actualidad.terra.es/nacional/articulo/
chavez_lula_obligado_ganar_elecciones_1129201.htm)
Do mesmo modo o pseudo-frei Beto, numa entrevista dada ao site Página 12 e citada num artigo do site de extrema esquerda, Rebelion, foi mais claro ainda quando afirma "a importância vital de Lula para a atual geopolítica Latino-americana" e diz mais: "Enquanto ele [Lula] estiver à frente do governo, se facilitarão as coisas para a Cuba de Fidel, a Bolívia de Evo e a Venezuela de Hugo (Chávez)" (http://www.rebelion.org/noticia.php?id=38909). E no debate promovido pela Rede
Bandeirantes no domingo 08 de outubro, o próprio Lula voltou a defender o cocalero Evo Morales na escandalosa quebra de contrato e invasão às instalações da Petrobrás, na Bolívia, confirmando que o que está em jogo não é a soberania nacional de cada país, mas a soberania do Foro de São Paulo.
Pelos fatos acima expostos é que conclamo a todos os brasileiros de bem que amam a liberdade, o respeito aos direitos individuais, à propriedade privada e à soberania (real) de nossa Pátria a fazer como os venezuelanos: "Atreve-te!" e votar em Geraldo Alckmin no próximo turno, pois é a sobrevivência da América Latina que está em jogo, longe do castro-comunismo que vem há 16 anos, quando foi fundado o maldito Foro de São Paulo, se instalando insidiosamente entre nós.


Graça Salgueiro é jornalista independente, estudiosa do Foro de São Paulo e do regime castro-comunista e de seus avanços na América Latina, especialmente em Cuba, Venezuela, Argentina e Brasil. É articulista do Mídia Sem Máscara, onde também colabora como tradutora e revisora, e proprietária do blog Notalatina.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home