"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Wednesday, December 15, 2004

putz!

PELAMORDEDEUS, eu eskeci de citar a nossa mais nova jornalista!! Num acredito!!!
No dia nove de dezembro eu fiz aqui uma singela homenagem aos meus amigos do peito que tão virando "ou já viraram" profissionais, tão com o diploma na mão!!!
Esqueci de citar a Rê, então, prá não deixar dúvidas, aí vai!! os formandos são:::

Dalyane Portela - Enfermagem
Eriberto Júnior - Sistemas de Informação
Lorena Coelho - Biologia
e
Renata Dantas - Jornalismo

como eu conheço essas peças de longa data sei que todos eles vão ser (já são) ótimos profissionais, pelo menos eu vou ter em quem me encostar se a minha situação de engenheiro não for tão boa assim!!!
hehehehe
Saudade de todos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home