"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Friday, May 06, 2005

contribuições da minha namorada linda

ótima, excelente

Um dia ensolarado do ano 2007 um homem idoso se aproximou do Palácio da
Alvorada, depois de atravessar a Praça do Três Poderes, e falou com o
Dragão da Independência" que montava guarda ao estabelecimento:

" Eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."

O Soldado olhou para o homem e disse:
"Senhor, o Sr. Lula não é presidente e não mora mais aqui há algum tempo."
O homem disse "Está bem" e se foi.

Bom fim de semana!!!


No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e
falou com o mesmo "Dragão":
" Eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."

O Soldado novamente disse: "Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Lula não é
presidente nem mora mais aqui há algum tempo."
O homem agradeceu-lhe e novamente se foi.

No terceiro dia, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio Alvorada e
falou com o mesmo guarda:
" Eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."

O Soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
"Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Sr. vem aqui e pede para falar
com o Sr. Lula. Eu já lhe disse que ele não é mais o
presidente nem mora mais aqui há algum tempo. O Senhor não entendeu?"

O velho homem olhou para o brioso soldado e disse:
"Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu adoro ouvir isso!"

O soldado ficou em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e
disse:
"Vejo-o amanhã."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home