"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Monday, July 04, 2005

Foi o Fest Rock


Quem não foi perdeu!
Skank, duca, Paralamas... sem comentários mas o melhor mesmo

BIQUINI CAVADÃO

Quem sabe num futuro próximo role mais uma dessas!!
Alows p povo da faculdade... Wallace, Fábio, Suhelem, Murilo, Savana e todos os que eu encontrei por lá!

t++++++++++
DUCARALHO MOÇADAAAAAA!!!

Ps: A parte escrota foram as 35.467.890 milhões de vezes que o Dinho Ouro-Preto falou a palavra "cara" durante o show do Capital (que, aliás foi loco tb!)

T+

1 Comments:

At 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Porra como é q pode eu não ter te encontrado lá cabeção?!
Égua tu te lembra o que me prometestes??? Puts, só faltei vender minhas roupas de baixo pra poder ir no domingo pra esse fest rock, e não te encontro!!! Affffffffffff...
mas foi legal, com exceção do fato "daquela" pessoa ter achado q eu tava porre qd eu não tava (o q é pior!!!)... É acho que já sou porre de natureza ¬¬
Beijos p ti, ei tem q rolar o jantar da turma né?!
=***********

 

Post a Comment

<< Home