Táticas de Guerrilha em São Paulo
De Nahum Sirotsky em Israel - Os acontecimentos em São .Paulo são interpretados por analistas experientes como indicando a participação de guerrilheiros veteranos no planejamento como na execução dos ataques. A tendência é de se acreditar numa operação de preparo cuidadoso , formado por um sistema de inteligência bem estruturado, sob um comando bem preparado e ligado à tropa por sistemas atualizados de comunicação. Destaca-se que a operação do " bando" paulista revela um preparo muito superior àquele dos bandos cariocas no recente confronto que teve a participação de forças militares.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Não se deve creditar o sucesso da operação a simples criminosos pé rapados , que estariam comandando essas ações de dentro dos presídios. Acreditar nisso seria passar recibo de que não só estamos desacreditados profissionalmente, como intelectualmente. Não é de hoje que se fala de líderes das FARC atuando no Brasil, em treinamento de guerra de guerrilhas para grupos formados dentro do MST.
Os problemas começaram quando o governador Alkmim se desligou do governo para disputar a presidência. Se bem nos lembramos, no primeiro dia de governo o atual governo paulista ganhou de presente uma série de manifestações de um padre melancia, que levou para a Avenida Paulista cerca de trezentas crianças para fazer um protesto não me lembro mais de que. Ocorreu também uma manifestação de vereadores em frente á Assembleia Legislativa , e a cidade de São Paulo praticamente parou. Aquele foi um teste de imobilização dos meios de transporte da metrópole, e que funcionou. Correu que essas dificuldades estavam sendo criadas por grupos de petistas que procuravam assim dar as boas vindas ao novo governador, procurando desgastar a candidatura Alkmim. Cabos eleitorais petistas ligados à ex-governadora Marta Suplicy foram identificados liderando passeatas. Houve ameaça de parada geral nos transportes, e o metrô, se não me engano chegou a parar.
A gravidade da questão do crime organizado é notória e de grandes preocupações internacionais.
Mas não se conhece precedente para a audácia e abrangência dos acontecimentos, que nós tolos estamos sendo levados a acreditar sejam obra do bando paulista PCC. No Iraque , que vive uma situação de guerra, é que se vêm operações semelhantes.
Eles começaram e já mostraram as unhas. Essa operação tida como do crime organizado é simplesmente um teste dos seguidores do governo LULA para verificar o preparo do governo paulista em reagir a uma situação de terrorismo urbano. O oferecimento de ajuda federal , é um plano bem tramado para mostrar que o governo federal , este sim, está preparado para dominar qualquer tentativa de subversão da ordem pública, e ganhar a opinião pública para seu lado, procurando mostrar que está preocupado com a situação criada em São Paulo, já que governo e crime organizado estão juntos nessa.
Daquí para a frente vai valer tudo. LULA não terá compaixão de levar o País a uma guerra civil, se necessário fôr, para continuar no poder, transformando esta Nação num grande Vietname.
Cabe a nós, enfrentar com coragem, a luta fraticida com que o grande canalha pretende envolver os brasileiros.
ACORDA BRASIL
Percival A Costa
Um brasileiro que já começa a se preparar para a resistência
1 Comments:
Pior, que muitas pessoas acham que com tudo isso que ocorreu em SP, o Alckmin não tem condições de governar o País, e lá vamos nós com o Lula de novo, ninguém merece, e ainda vem o Chico Buarque dar uma entrevista a folha dizendo q a culpa nao é do Lula, e que votará nele de novo, ai ai...
Beijos p ti Cabeção =****
Post a Comment
<< Home