"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Monday, October 16, 2006

mais uma das contribuiçoes da minha namorada linda, ess é pra descontrair, muito boa!!

Porque a velhinha foi absolvida!

Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado.

Velhinha: Estava sentada no alpendre da minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem, se sentou a meu lado.

Juiz: A senhora o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito simpático.

Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de uma amena cavaqueira, ele começou a acariciar-me a coxa.

Juiz: A senhora tentou impedi-lo?
Velhinha: Não.

Juiz: Porque não?
Velhinha: Era muito agradável. Desde que o meu Alfredo faleceu, há 30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso.

Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acho que, pelo simples fato de não o ter impedido, ele começou acariciar os meus seios...

Juiz: E nessa altura, a senhora o deteve?
Velhinha: É claro que não!

Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim arretada, há 30 anos!

Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora, Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de amor?

Estávamos sós... E abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Pode possuir-me,
rapaz!

Juiz: E ele a possuiu?
Velhinha: Não!!! Ele gritou: "1º DE ABBRRRRIIIILLLL!!!". Foi então que dei um tiro no filho da puta!!!

Sentença: A B S O L V I D A

0 Comments:

Post a Comment

<< Home