"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Wednesday, July 06, 2005

Teoria da conspiração! Nada disso é Verdade!

Para os que acreditam em conspiração, pois o ‘socialismo’ é movido a conspiração – não existe corrupção do governo petista-lulista, nada aconteceu, não há crime. É tudo intriga da situação ou melhor do Dep. Roberto Jefferson da base de apoio do governo (PTB), que quer ‘derrubar’ o governo com essa história de ‘mensalão’.

- Jefferson provocou José Dirceu, conclamando o ministro a cair fora do Planalto. E Dirceu caiu? Não. Ele pediu demissão num gesto sacrifício, demonstrando suprema grandeza.

- Jefferson acusou injustamente o publicitário Marcos Valério, até então desconhecido da imprensa e do público. A secretária dele, por acaso, confirmou? Confirmou, mas ela está conspirando.

- Jefferson falou em ‘malas’; que eram transportado em malas milhões. E a Coaf (que controla atividades financeiras) comprovou os saques milionários? Comprovou, mas não existe corrupção.

- Jefferson falou da "salinha" próxima ao Gabinete do presidente Lula. O próprio Marcos Valério admite que freqüentava o Planalto, mas deve ter falado sob pressão; não pode uma coisa dessas. O governo é honesto e transparente. Pode não parecer, mas o é.

- Enfim, o que o deputado Roberto Jefferson tem afirmado, a imprensa confirma. São fatos. Ora, ora, o governo lépido do jeito que é logo vai baixar um decreto REVOGANDO os fatos e tudo estará resolvido.

- Estamos na realidade diante de um ‘bando’ de anjos, de santos, excluídos (‘estão no poder, mas não são poder’. É o paradoxo petista lulista – ser e não ser ao mesmo tempo). O pivô do “mensalão”, publicitário MARCOS VALÉRIO certifica o padrão de honestidade do governo.

Confirme no texto a seguir:
Pasto virtual
A piada que rolava, semana passada, no Congresso, era sobre o destino que o publicitário Marcos Valério deu às cabeças de gado que, segundo ele, foram compradas com os R$ 20,9 milhões sacados por suas empresas. Como a grana dá para adquirir 40 mil cabeças, um deputado do PMDB imaginava: ''Devem estar pastando nas fazendas do Romero Jucá''.


Márcia Peltier

2 Comments:

At 9:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Realmente Fê tds os petistas são uns santos!!! Antes eles eram oposição, e agora que estão no poder não estão totalmente perdidos, pq?? Pq só saiam bem criticando o governo, e agora quem eles vão criticar???
Beijos p ti, e vou postar esse texto no meu fotolog!!
:)
PS: Até hj a noite tá?!

 
At 11:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Ei Cabeção vai lá no meu fotolog :))
Beijos p "tu"
=**************

 

Post a Comment

<< Home