"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Saturday, August 20, 2005

Ligações Perigosas

No Kibe Loco também dá prá ouvir a conversa, muito triste saber que ídolos estão envolvidos com traficantes...

Amon ? Ontem eu fui lá conhecer o Ronaldo e tudo e aí de repente hoje eu vá sair com eles, mas não sei.
Thiago ? Ah, é? Se você quiser sair com o Ronaldinho... (inaudível)... conheço ele não, mas seus amigos tão é aqui, né "brother"?
Amon ? Ontem foi irado, mané.
Thiago ? Foi pra onde?
Amon ? Nós fomos na casa de um amigo dele. Tava lá ele, o Gabriel, O Pensador, "os c... %$#*lho"...
Thiago ? Gabriel, O Pensador, dormiu lá em casa no Hawaí, se cruzar com ele de novo pode falar.
Amon ? Gente boa à vera ele.
Thiago ? Ficou lá em casa no Hawaí.
Amon ? Fumamos o maior doidão... (inaudível)...
Thiago ? Ele gosta muito, ele gosta muito.
Amon ? Todo mundo gosta.
Thiago ? É, né? Ronaldo também?
Amon ? Todo mundo.
Thiago ? Ah...!!!

1 Comments:

At 2:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Eita, não entendi não cabeção..
Olha saudades d ti, tu só és furo, só vou t perdoar pq estas gripado e eu sei como é isso...
Melhoras p ti viu?!
beijos =**********

 

Post a Comment

<< Home