"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Monday, October 16, 2006

e pra finalizar o dia mais uma contribuiçao da minha namorada linda! Tiamutu, to!

depois da avalanche de posts do dia aqui vai o ultimo, esse é especial, muito especial, me faz lembrar de um momento muito importante na minha vida.



"Esta foto é real. Foi tirada às 6h da manhã. Isso só ocorre 1 vez por ano.
Quem a tirou teve de ligar para o serviço meteorológico, que lhe informou que o fenomeno possivelmente ocorreria apartir das 3h da manhã. Dirigindo-se então até à praia de Botafogo o fotógrafo esperou contudo, até às 6h, qdo já estava clareando para poder captar tal imagem. Mas valeu a espera."


t, te amo tu!
vem p ca ficar comigo, ta??

1 Comments:

At 12:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Tô tentando, tu sabe!
Ti amo!
:)
To

 

Post a Comment

<< Home