"...tempo, tempo, tempo, mano velho..."

"...fique comigo, seja legal, conto contigo pela madrugada ..."

Tuesday, April 05, 2005

Totó

Ontem acordei com a pulga atrás da orelha "tem alguma coisa errada", fiquei o dia todo com essa sensação (será que é assim que escreve?!?), de noite, teu aniversário, quando que eu na minha burrice declarada ia imaginar que aquele monte de "nada a ver" ia te incomodar!??!?!!!
Lesera Minha! Tenho que prestar mais atenção no que me cerca, é verdade, e, ahhh, só prá tu não achares que eu "mudei" alguma coisa, só estou revendo umas coisinhas que eu tinha que rever, depois disso tudo vai ficar mais "calmo".
Eu realmente não sou nada bom prá falar o que eu sinto e, principalmente quando eu acho que tou perdendo alguma cosia que eu quero de verdade.
Quando eu penso sobre o que aconteceu, da forma como aconteceu - como eu te disse ontem – minha cabeça realmente não atina, não consegue, mas quem disse que isso me importa???? Na verdade é uma coisa tão boa que eu não procuro explicação, pra mim é desnecessário, só me basta saber o que eu sinto e saber o que tu sentes – mesmo que eu não tenha comprado um medidor eu acho que ta tudo empate apesar de tudo que agente já comentou – e como eu te falei não tenho nem um pouco de medo de sentir algo ainda mais intenso, muuuuuuuuuuuuuuuuito pelo contrário, torço por isso, esse é um dos maiores motivos de eu TER CERTEZA QUE TU DEVES VIR PRÁ CÁ! Mesmo que seja com os dois pés e o corpo todo “atrás”, só peço pra tu deixares uma pontinha da unha que aí eu tenho como te puxar pro lado de cá.
Tomara que tudo que agente conversou ontem tenha sido esclarecedor, eu sei que é difícil acreditar que eu sou um cara calmo e que não tem nada “dessas coisas” mas também compreendo que isso é f#D@ de aceitar em virtude da tua “tão falada” “experiência”.
Tudo aquilo que agente conversou e eu esqueci, ou melhor tive vergonha mesmo de falar pra ti é: SOU APAIXONADO POR TI E N-E-M U-M-A outra mulher pode mudar isso, eu não sou estúpido ao ponto de deixar que algo que eu sinto com tanta força vá para o ralo “porque elas tão tudo aí perto”.

NÃO QUERO SABER DELAS, SÓ DE TI!
TE ADORO!

1 Comments:

At 5:14 AM, Anonymous Anonymous said...

EU TAMBÉM!!! AS DUAS COISAS!
E quanto as experiências não são exatamente minhas Graças a Deus,
ao menos não a grande maioria, muitas delas vem de pessoas muito queridas com quem tenho convivido durante anos.
Sobre saber dizer ou não o que sentes.. não tem importância, palavras são só palavras até que se tornem atitudes, o que importa mesmo é o que sentimos e a maneira como demonstramos isso, são nossas atitudes e não nossas palavras que fazem a diferença.. por isso eu vou aí te ver. Pode esperar que já estou atravessando o país só pra ti poder pegar a pontinha da minha unha. :) Não precisa não....eu vou até aí pelas tuas atitudes e porque tu és muito especial pra mim, só por isso.
Esquece o resto, são só especulações da distância, de quem gosta..de quem se importa..elocuprações da saudade, dá bola não..

T ADORO ASSIM Ó
__________________0________________

Tu sabe, né?
T cuida, viu?
Beijo pra ti JC
Manda um abraço pro Zé e avisa ele que eu tô chegando!

 

Post a Comment

<< Home